LANDING PAGE INSTITUCIONAL ECOMMERCE
Projete seu futuro criando um site
Sites personalizados, aumenta o engajamento e impulsiona a conversão
Uma Landinpage serve a muitos propósitos dentro da sua estratégia
As páginas de destino, do inglês, landing pages, são uma ferramenta poderosa para obter novos clientes, manter os já existentes, informar as pessoas sobre seus produtos, serviços e gerar conversões. Ajudando você a promover a fidelidade do cliente e aumentar as vendas ou inscrições, concentrando-se em uma meta específica de curto prazo.
Um site Institucional cumpri missões sem fronteiras
“O seu site deve ser como um outdoor para a sua marca”, disse um renomado profissional de Marketing. Concordo 100% com essa afirmação! As informações devem ser encontradas facilmente, além disso, devem ser atraentes, transformando a experiência do usuário numa tarefa agradável, singular, que tragam respostas imediatas.
O eCommerce é o seu comércio com mais alcance 24h online
Um site de e-commerce é aquele que permite que as pessoas comprem e vendam bens físicos, serviços e produtos digitais pela internet, em vez de em um local físico. Por meio de um site de e-commerce, uma empresa pode processar pedidos, aceitar pagamentos, gerenciar remessas e logística e fornecer atendimento ao cliente.
Um bom Blog leva seu conteúdo com mais relevância a sua audiência
Os blogs geralmente são criados de forma periódica, onde cada nova postagem é exibida na frente da fila com as postagens anteriores seguindo em ordem cronológica inversa. Isso permite que você e seus leitores tenham uma estrutura quando estiverem procurando uma publicação específica.
São somente três etapas
Siga o guia que irá orientá-lo a colocar o seu site online
Forneça informações para a construção do seu site com o maior detalhamento possível, exemplificar ajuda evitando diferentes interpretações, forneça referências com imagens ou links. A atenção a esses detalhes proporcionarão um resultado focado nas necessidades do projeto.
Preencher formulário de dados →
Após o preenchimento do formulário de dados, briefing, é desenvolvido o protótipo, um leiaute que deve atender aos pré-requisitos relacionados ao projeto como cores, imagens, fontes e todos os elementos de design aplicados no projeto. A visualização é disponibilizada online para apreciação e ajustes se necessário.
Nesta etapa, são feitos teste de funcionalidade, revisão do conteúdo, verificação dos links e de tudo relativo ao site. Após todos esses procedimentos são transferidos os arquivos que contém o site para a hospedagem do contratante e publicado para acesso pelo domínio oficial.
Domínio e Hospedagem são dois serviços que funcionam de forma integrada. É preciso ter os dois para publicar um site na Internet.
Sobre domínio
É um nome que serve para localizar e identificar um endereço de computadores na Internet. Exemplo: meusite.com.br (nome.extensão.país)
Sobre hospedagem
É o serviço de armazenamento de arquivos de um site em um servidor profissional. Ao publicar um site, os arquivos são armazenados no servidor de hospedagem e ficam disponíveis na Internet, para que visitantes acessem através do domínio, o site ou loja e possam navegar pelas páginas, realizar compras e etc.
Melhore o seu negócio
Dúvidas frequentes
Selecionamos algumas dúvidas que chegam a nós com maior frequência, e por isso, disponibilizamos respostas que tragam esclarecimentos, reflexões e motivações para a realização do seu projeto. Para mais informações entre em contato conosco.
Em nenhum outro momento foi tão necessário ter um site para apresentar o seu empreendimento. É possível citar muitos motivos para se ter um site além da economia de tempo e de materiais impressos, o site possibilita acesso às informações de qualquer lugar do mundo. Estar presente na Internet hoje, representa estar atento as necessidades atuais e fazer bom uso da praticidade tecnológica. Confira 10 motivos pelos quais você deve investir num site:
1. Fortalece a sua marca
Com um site, é possível promover sua marca digitalmente através das redes sociais direcionando seguidores para o seu empreendimento.
2. Transmite credibilidade e confiança
Quando apresenta seu empreendimento, a Internet é a primeira busca que é feita. Com um bom site, a conversão seguira, mas se nada for encontrado dificilmente a busca continuará.
3. Aumenta as vendas
Ao divulgar e fortalecer a sua marca, aumentam as chances do seu potencial cliente conhecer melhor o seu negócio e consequentemente obter mais vendas.
4. Reduz seus custos
Manter um site é sem dúvida o menor investimento para um empreendimento que esteja iniciando ou um já consolidado. O custo mensal de uma hospedagem é insignificante diante dos inúmeros benefícios que um site dispõe.
5. Está aberto em tempo integral
Um site também é um showroom que funciona ininterruptamente. É o meio mais eficiente de mostrar seus objetivos a baixo custo. Dependendo da aplicação, enquanto você descansa ele trabalha sem parar. É uma mudança no paradigma do trabalhar e ganhar, trabalhar e ganhar. Por, trabalhar e ganhar, e ganhar, e ganhar…
6. Alcança novos mercados
Seu empreendimento na Internet não tem fronteiras. O site é, muitas vezes, o primeiro contato entre seu empreendimento e o futuro cliente. O que permite esse cliente ir até você em vez de ir atrás dele.
7. Ganha autoridade
por meio da criação de conteúdo você consegue provar para seu público que entende do assunto e que tem capacidade técnica para ser a solução dos problemas que ela enfrenta. É um diferencial bastante eficiente nessa tomada de decisão.
8. Para que seu empreendimento seja encontrado
Seu empreendimento pode ser fora de série, possuir o melhor atendimento do mercado e oferecer um produto de altíssima qualidade. Mas de que adiantaria tudo isso se as pessoas não encontrassem o que você faz?
WordPress é a mais difundida plataforma de desenvolvimento WEB. O ecossistema do WordPress dispõe de poderosos Pages Builders, construtores de páginas como o Elementor, para criar projetos totalmente personalizados. O fato de ser a maior plataforma de desenvolvimento WEB, os desenvolvedores criam aplicações (plugin) para as diversas necessidades como: Formulários de contato, multimídia, pagamentos, etc.
A lista de motivos é grande e não existe exagero em afirmar isso! Abaixo listei algumas vantagens no uso desta plataforma, porém a independência talvez seja a mais relevante para empreendimentos que prezam em ter liberdade quando se trata de mudar de direção. Fazer alterações, adicionar páginas ou criar um novo site do zero se torna mais fácil para encontrar alguém que realize a tarefa, já que 41% de todo o conteúdo que circula na internet é através do WordPress. O ecossistema do WordPress dispõe de poderosos Pages Builders, construtores de páginas como o Elementor, para criar projetos totalmente personalizados.
1. Estabilidade há mais de 20 anos;
2. De toda Internet, 41% usa o WordPress;
3. São 50.000 plugins ativos para uso;
4. É open source. Ser de código aberto possibilita fazer interações;
5. É responsivo. Adequa a interface para diversos dispositivos;
6. Usabilidade local e online. Pode trabalhar de qualquer lugar;
7. CEO nativo, otimizado e amigável para engines de busca;
8. Integração com meios de pagamentos para e-commerce;
9. Hospedagem facilitada em todo mundo;
10. A maior comunidade de desenvolvimento de soluções para um CMS.
Entre em contato por algum dos canais disponíveis e explique a sua necessidade. Com essa breve explicação, marcamos uma reunião para detalharmos as informações e em seguida elaborar uma proposta com valor e prazo.
O suporte é feito online, de acordo com a necessidade apresentada e definidas pelo modelo e propósito do site
Pode pagar via PIX, transferência ou depósito bancário